quarta-feira, janeiro 19, 2005

Futsal

O Benfica acaba de contratar, por duas épocas e meia, um jogador de eleição: o internacional brasileiro Leandrinho.
Tem 23 anos, e em 2003 foi o melhor marcador da Liga do Brasil, sendo considerado o jogador revelação desse ano.
Já representou clubes como o Palmeiras, Corinthians e São Paulo, actualmente é jogador do Intelli / Penalty, que foi o 5.º classificado na Liga Brasileira de 2004, e deverá começar a jogar no Benfica em Fevereiro.

Entretanto já o Sporting tinha garantido a contratação de 2 Brasileiros, Emerson e Andresinho de 23 e 25 anos respectivamente. Emerson é um jovem de quem se espera muito, que veio dos desconhecidos RCG Garça, e Andresinho é vice campeão do mundo universitário pela selecção Brasileira, vem do Corinthians.

Neste momento o Benfica tem 44 pontos em 17 jogos, e o Sporting 42 pontos em 16 jogos.
Este ano tudo se irá decidir nos play offs, e pela forma como as coisas estão, acaba por ser indiferente ficar em 1.º ou em 2.º lugar, pois existe um conjunto de 3 ou 4 equipas que já demonstraram ser bastantes dificeis de ultrapassar. Freixeiro, Sporting de Pombal, Fundação Jorge Antunes e Olivais têm causado muitas dificuldades tanto a Benfica como Sporting.

Espera-se uma luta tremenda entre os 2 rivais de Lisboa pelo titulo nacional, parece que o Benfica foi quem melhor se reforçou para esta recta final, mas no ano passado o Benfica tinha uma super equipa e quem foi campeão foi o Sporting...
E claro, nos play offs muita coisa pode acontecer, Freixeiro e Sporting de Pombal (estas 2 principalmente, na minha opnião) ainda poderão ter uma palavra a dizer...

Abraços e Bons ataques

Sem comentários: