sábado, janeiro 29, 2005

Estrela Amadora / Liga Honra


FUTSAL - Juniores

Ringue Capitão Salgueiro Maia - São Domingos de Benfica.
Bairro São João - C. F. Estrela Amadora -----> 3-9 (1-4 ao Intervalo)

Um bom jogo de Fustal, para desanuviar um pouco, na vespera de mais uma jornada da Liga de Honra.
Há miudos com muita qualidade, sobretudo o capitao de equipa do Estrela, sempre a posicionar, e a motivar, os colegas e estes a ouvirem-no e a fazerem o q lhes era dito.
Destaque para varias jogadas de excelente recorte tecnico do lado tricolor. Varias bolas nos postes, varias triangulaçoes, varias oportunidades perdidas.
Arbitragem excelente, de um senhor q conhecia bastante bem a regras de futsal, bem a dirigir e acima de tudo sem se notar, nao tendo sido detectado um unico erro!!! É obra.
Foi um bom jogo no seu todo, com 3 boas equipas, embora os Bairristas tenham obviamente menos qualidade tecnica, dai o resultado final.


LIGA HONRA

Liga de Honra q ate começou hoje com o jogo Ovarense-Naval.
A meio da semana assistiu-se á debandada de varios jogadores, da Ovarense, com ordenados em atraso. Consta q so receberam agora metade de Outubro!!! Ora estamos a começar Fevereiro, ou seja, 15 dias de Outubro em falta + Novembro, Dezembro e Janeiro, pelo meio Subsidio de Natal e premios de jogo.
Sim senhor muito aguentaram estes jogadores se virmos o lugar q ocupavam na classificaçao antes desta jornada, 5º Lugar.
O resultado nao podia deixar de ser outro, uma derrota estrondosa em casa por 0-3, com uma das equipas q melhor joga futebol na Liga de Honra, a Naval 1º Maio.

Hoje mais uma noticia reveladora do q se passa nesta 2ª Liga. Os jogadores do Chaves dizem entrar em greve se nao lhes pagarem o q se lhe devem, enfim...

Para esta jornada temos o Estrela em Olhao com duas boas noticias, o melhor jogador do Olhanense, de seu nome Livramento, q se teria falado ir pra Italia decidiu abandonar o Algarve, nao para o pais em forma de bota, e sim para o meio do Atlântico mais propriamente para o Santa Clara.
Sinceramente q raio de opçao desportiva, sabendo q os açorianos estao em lugar de descida. Sebem q o Olhanense o ano passado estava na 2ª Divisao B e se calhar o rapaz terá saudades daquela divisão e o clube mais à mao de lhe possibilitar o regresso seria o Santa Clara.
Outra noticia foi q um dos obreiros da subida o ano passado, Nelson Afonseca, tb rescindiu, tendo proposta de equipas da 2ª Divisao B e da 3ª Divisao.
Eu nao digo? Os rapazes estao cheios de saudades das divisoes inferiores.
É pena porque é uma das equipas q eu gostaria de ver subir, paciencia.

Nos restantes jogos: O Paços Ferreira vai aos Açores, tentar fazer melhor q o Estrela fez la (0-0).
Varzim - Chaves jogo de aflitos, se nao houver greve transmontana.
Sp. Espinho - Maia, adeus definitivo do Maia ou do Sp. Espinho, um para subir outro para descer.
Felgueiras - Marco, a equipa do anti-jogo contra a maior surpresa da Liga Honra, o Marco, ainda nos 3 primeiros depois desta jornada?
Alverca - Leixoes, jogo para dormir, o Alverca nao csg nem sabe jogar futebol de Liga de Honra, estao condenados á descida e o Leixoes q nao precisa do resultado nem pra subir nem pra nao descer.
Gondomar - Portimonense, 12º recebe o 10º, mais um jogo para "aquecer".
D. Aves - Feirense, sinceramente espero q o Feirense retribua o resultado q o Aves foi fazer a Santa Maria da Feira, em q os "passaros" ganharam 5-1!!! Era uma boa prenda para o prof. Neca sair do pedestal em q pensa estar.

Sem comentários: