Resultado justo, vitória da única equipa que fez algo para vencer o jogo.
José Peseiro tinha um problema em mãos, punha ou não Liedson a titular, o brasileiro jogou e o Sporting ganhou. Aposta ganha. O treinador do Sporting sabe que não se pode dar ao luxo, como Vitor Fernandez, de deixar jogadores influentes no banco.
O Benfica mostrou falta de ambição, José Mourinho no Record diz que é falta de qualidade, jogou muitos minutos com um jogador a mais e não foi capaz de ir para cima do Sporting. Com a expulsão do Alcides, a equipa ficou desorientada e com Argel pronto para entar, nenhum jogador do Benfica teve o discernimento para colocar a bola fora e forçar assim a substituição, foram ingénuos e Liedson marcou.
As expulsões foram na minha opinião exageradas, Geovani e Liedson, sentiram uma mão a tocar-lhes e caíram. Os arbitros devem defender o espectáculo e nestes casos não o fizeram.
Acaba a jornada 16 da Superliga e o Sporting é lider! Quem diria?! Será que os adeptos do Sporting que queriam a cabeça do Peseiro, quando tinham 8 pontos de atraso, ainda o assobiam?
Termino com uma frase que começa a ser típica no discurso de Trapatoni: A Liga ainda é longa!
Bons ataques.
Sem comentários:
Enviar um comentário