domingo, março 13, 2005

3º LUGAR

Resultados de mais uma jornada da 2ª B zona centro:

Pampilhosa 0 Oliveira do Bairro 0
Oliveira do Hospital 3 Estarreja 1
Sporting da Covilhã 4 Vilafranquense 1
ACADÉMICO DE VISEU 3 Sanjoanense 0
Oliveirense 4 Caldas 0
Torreense 1 Tourizense 1
Mafra 2 Benfica de Castelo Branco 0
Fátima 3 Esmoriz 0
Abrantes 2 Penalva do Castelo 1

Uma jornada sem grandes surpresas. O Mafra e o Sporting da Covilhã venceram em casa e continuam de braço dado no topo da tabela. O Estarreja com a derrota em Oliveira do Hospital carimbou, no meu entender, o passaporte para a III Divisão. Neste aspecto estamos conversados, ou seja, desce o Estarreja, o Vilafranquense e o Caldas. O meu Académico de Viseu venceu em casa por 3 a 0, com golos de Hélder ( de penalty ), Carlos Lima e Chicabala e beneficiando do empate do Oliveira do Bairro em Pampilhosa subiu ao 3º lugar, mas a longínquos 7 pontos do 1º lugar, culpa da péssima 1ª volta.
Hoje estive no Fontelo. Só pude ver a 1ª parte, mas comprei o meu bilhete, porque é preciso ajudar o Académico. Na sexta-feira, na Assembleia Geral, foi nomeada uma comissão admnistrativa que fica a comandar os destinos do Académico até 30 de Junho. Há que continuar a tentar arranjar soluções para a grave crise.

A classificação agora é a seguinte:
1º Mafra 51
2º Sporting da Covilhã 51
Académico 44
4º Oliveira do Bairro 43
5º Tourizense 42
Na próxima jornada há jogo grande, o Mafra desloca-se a Touriz. O Sporting da Covilhã vai a Estarreja e é claramente favorito. O Académico desloca-se a Vila Franca de Xira e acredito na vitória. O Oliveira do Bairro recebe em casa o Oliveira do Hospital e não deixará, com certeza, fugir os 3 pontos. Com tudo isto, acredito que no fim da jornada teremos novo líder.
Boa semana a todos!

Sem comentários: