segunda-feira, março 07, 2005

"Real" sofrimento...

Na próxima semana o 3.º e 4.º classificados vão se defrontar, o Real Sport Clube levava 5 pontos de vantagem para o 3.º e jogava no estádio de uma das equipas que luta ferozmente pela manutenção nesta serie E da 3.º divisão. Parecia previsivel o Real aumentar a vantagem de 5 pontos para o 3.º classificado nas próximas 2 semanas, mas assim não quizeram os jogadores do Real, que fruto de alguns castigos e de alguma falta de adaptação ao sintectico (relativamente antigo e de fraca qualidade) do 1.º Dezembro não conseguiram melhor que uma igualdade a 1 golo.
Na 1.ª parte quem teve as melhores oportunidades foi o 1.º Dezembro, principalmente de bola parada, mas uma grande penalidade indiscutivel colocou o Real na frente do marcador, e todos pensavam que o Real iria partir para uma exibição segura. Puro engano, o 1.º Dezembro continuou a ter o dominio do jogo e merecidamente empatou o jogo no seguimento de um canto, e aproveitando alguma apatia da defesa do Real.
O jogo não mudou muito até ao final, e desta forma o Real acabou por conseguir um bom resultado em São Pedro de Sintra, perante um estádio bem composto, apesar do muito frio que se fez sentir na serra de Sintra...

Valeu o empate do Câmara de Lobos, que está em 4.º com 42 pontos e para a semana vai defrontar o Cacém, que está em 3.º com 44. O Real desta forma ficou com 47 pontos, e recebe o último classificado no próximo domingo no complexo desportivo de Massamá.

Entretanto aproxima-se um derby muito especial em Sintra, o 1.º Dezembro recebe o Sintrense daqui a 2 semanas, as 2 equipas lutam para fugir ao único lugar de despromoção que falta atribuir, espera-se um grande jogo de bola em São Pedro de Sintra, e muita gente a assistir, esperemos que tudo corra bem e não aconteçam problemas, apenas futebol!

Abraços e bons ataques!

Sem comentários: