Luís Campos todos sabemos quem é. É um autêntico "enterra". Numa época apenas, baixou duas equipas à segunda divisão. Recordam-se? E David Prutton, quem é? Nasceu a 12/09/1983, tem 23 anos, é médio do Southampton onde joga com a camisola 20.
Mas que raio tem a ver um com o outro? Eu explico! Lembram-se da figura triste que o Luís Campos teve, era ainda treinador do Gil Vicente, no jogo com o Braga, em que queria invadir o terreno de jogo e tirar satisfações do àrbitro? Pois bem, David Prutton fez algo semelhante. No Sábado passado, no jogo que opunha o seu clube ao Arsenal (1-1), este jogador foi expulso. Viu um primeiro cartão amarelo por uma entrada duríssima sobre Van Persie. Pouco depois, novo amarelo, desta vez por uma entrada verdadeiramente assassina sobre Robert Pires, que teve de saír lesionado. Não contente com a sua atitude, atirou-se ao àrbitro assistente, numa atitude muito parecida à do Luís Campos.
Agora vem a moral da história. David Prutton foi castigado com 10 jogos de suspensão! Tem tempo mais que suficiente para poder pensar na sua atitude. Luís Campos, esse continua na mesma, não aprendeu nada com os erros e ontem na Sala de Imprensa da Luz, culpou o àrbitro pela derrota. Até pode ter razão, mas para mim perdeu toda a credibilidade. Espero apenas, que não enterre também o Beira-Mar...
Sem comentários:
Enviar um comentário