sexta-feira, março 04, 2005

Semi-finalistas

Bem, o meu SLB lá ganhou ontem 1-0... Fraquinho, fraquinho...
Infelizmente voltámos às exibições tristes e enfadonhas. Até começámos bem, com alguma velocidade, com o Nuno Assis a coordenar todo o jogo ofensivo, mas após o golo do João Pereira (que como se comprova hoje nas imagens nos jornais é legal) a equipa eclipsou-se. Deixou o Beira Mar dominar o encontro, e na 2ª parte correu bastante bem não termos sofrido nenhum golo.
Quanto à arbitragem, esse tema sempre na ordem do dia em Portugal (infelizmente, a meu ver), para mim esteve bem no lance do golo, esteve mal em 2 ou 3 foras de jogo mal tirados a jogadores do Benfica, mas que são de muito rápido julgamento e difíceis de analisar, e esteve mal em dois lances nas áreas do Benfica e do Beira Mar. Para mim era penalty por mão do Ricardo Rocha na área, e foi carga do Snircek sobre o Nuno Gomes, num lance posterior. Mais uma arbitragem a que Lucílio Baptista já nos habituou... Fraquinha, como o jogo...

Agora chegados às meias-finais, tenho bastante receio do SLB caso tenha de se deslocar ao Bessa para decidir a presença no Jamor. Por isso desejo que, ou a equipa jogue em casa, ou se for fora que seja na Amadora ou em Setúbal.
Uma última palavra para o Estrela da Amadora e em particular para o meu colega de blog: é realmente espantoso como já eliminaram 3 equipas da Superliga e começam a sonhar com a presença no Jamor. Se não for contra o Benfica, torço por vocês!...

Sem comentários: