quarta-feira, março 16, 2005

O Reino do Dragão

Jorge Costa disse ontem depois do jogo em Milão:"Este não é o FC Porto a que estou habituado desde pequenino. Há jogadores que têm de perceber o que estão a fazer em campo. Há faltas de concentração inadmissíveis."
Miguel Sousa Tavares disse ontem na Bola: "os responsáveis não se chamam Del Neri, nem Victor Fernandez, nem José Couceiro: chamam-se Pinto da Costa e SAD."
Pôncio Monteiro disse hoje à TSF que "está a ver a equipa do FC Porto um bocadinho aburguesada".
Afinal o Reino do Dragão também começa a ser contestado... Aquilo que sempre acusaram no Benfica, no Sporting, sobre os "notáveis" que estão sempre a dar pra trás quando os resultados não aparecem, começam agora eles a aparecer no FC Porto. Acusavam que os jogadores muitas vezes começavam a dar recados uns aos outros na comunicação social, etc, etc, afinal aqui também acontece. Muito sinceramente concordo com a opinião que ouvi ontem do Rui Moreira no programa da RTPN, Trio d'Ataque, em que dizia que o problema do Porto teve um interregno com a entrada de José Mourinho, mas que já vem dos tempos dos gastos desmedidos, do tempo do Fernando Santos, do Octávio Machado, e agora que veio outra vez dinheiro a mais, estão a estender-se ao comprido. Acho que está a chegar a hora da mudança (finalmente!) no Porto e que se isto continua assim este ano é uma das piores senão mesmo a pior época do "reinado" do Sr. Pinto da Costa. Só espero que no próximo ano continue a comprar Leo Lima's, Bonfim's, Leandro's, Fabiano's, Pepe's, etc, etc, etc... A gerência agradece!

Sem comentários: