terça-feira, março 15, 2005

Barriga cheia!

Finalmente o Sintrense materializou em golos as boas exibições que tem vindo a efectuar, desta vez tirou a barriga de misérias, 6 golos sem resposta ao Vialonga, que tinha no banco de suplentes um guarda-redes júnior, um jogador lesionado, outro que não treinou durante toda a semana, e um ex-júnior. Caricato são as ausências de alguns jogadores do Vialonga por se encontrarem em viagem de finalistas, clube simpático diz o treinador do Vialonga...
Ao intervalo o resultado era de 1-0, apenas aos 70m de jogo Bruno Gomes marcou o 2.º golo do Sintrense, dai até ao final destaque para Carrasqueira, que esteve apenas 9m em campo e marcou 3 golos!
Com este resultado o Sintrense deu um salto na classificação, tem agora 5 pontos de vantagem sobre a linha de agua, e para semana vai a São Pedro de Sintra disputar o derby com o vizinho e aflito 1.º Dezembro, que esta semana empatou em Tires 2-2.

Na frente destaque para a derrota do líder Benfica B na Madeira com o Machico por 1-0, e para a vitória dos também Madeirenses Câmara de Lobos sobre o Cacém pelo mesmo resultado. Quem aproveitou foi o Real, que em casa contra o último classificado, Fazendense, goleou por 4-0.
Na próxima jornada, mais uma oportunidade para o Real cimentar a sua candidatura à 2.ª divisão B, vai a Loures, e o Benfica B recebe o novo 3.º classificado (Câmara de Lobos)

Daqui para a frente muita coisa pode acontecer, na frente o principal adversário do Real deve mesmo ser o Câmara de Lobos, que tem a vantagem de receber o Real na penúltima jornada, provavelmente será o jogo decisivo desta serie E, no que respeita a subida de divisão.
No fundo da classificação, o Sintrense parece ter descolado, e pelo calendário que tem, muito dificilmente voltará à zona de descida, sobram 4 equipas (O Elvas, Tires, 1.º Dezembro e Malveira) para 1 lugar. Promete ser uma luta emocionante a fuga aos distritais.

Abraços e Bons ataques

Sem comentários: