domingo, maio 13, 2007

Análise Atacante - Bundesliga (jornada 33)

Grande reviravolta deu a Bundesdesliga quando apenas 90 minutos a separam do seu final! Prosseguindo a sua carreira incrível, o Estugarda já está no trono da prova e muito dificilmente verá o seu lugar ser-lhe tomado viste que, na derradeira jornada, a equipa de Fernando Meira (que não jogou por estar a cumprir castigo) recebe no seu Estádio, com o seu público, o modesto Cottbus. Para todo este cenário ter sido criado, muito contribuiram as escorrgadelas (quase fatais) de Schalke e Werder Bremen, capitalizados ao máximo pelo Estugarda que venceu em Bochum por 2-3, com destaque para o regresso de Mario Gomez aos relvados e aos golos. Em boa hora.
O Schalke perdeu em Dortmund e viu uma liderança de jornadas esfumar-se num ápice. A formação de Gelsenkirchen está a dois pontos da equipa de Meira e só uma conjugação perfeita de resultados lhe devolverá o primeiro lugar.
Em Bremen, a surpresa da jornada. A formação orientada por Thomas Schaff foi surpreendida pelo Eintracht Frankfurt e, em duas semanas, despediu-se da Taça UEFA e do campeonato.
Com o Monchengladbach já despromovido, Wolfsburgo, Aachen e Mainz decidrão entre si quem acompanha a equipa de Zé António na descida de divisão.

Sem comentários: