sexta-feira, junho 01, 2007

Noticia Atacante do Dia : Donner, Simão e Vanessa distinguidos no ciberespaço


Alexander Donner, Simão Sabrosa e Vanessa Fernandes foram distinguidos como os profissionais do ano do Sport Lisboa e Benfica.

Numa votação que decorreu no ciberespaço, promovida pela Federação do Sport Lisboa e Benfica no Hattrick (jogo on line de simulação de futebol, com mais de 950 mil utilizadores em todo o mundo), Alekssander Donner, com 45% dos votos, foi eleito o Técnico do Ano.

Ainda na categoria de Técnico do Ano destaque para Adil Amarante (Futsal), com 20% dos votos, e Fernando Santos (Futebol), com 11%.

Simão Sabrosa superiorizou-se à concorrência e foi nomeado o Jogador do ano, com mais de 30% dos votos. O italiano Micolli e o grego Katsouranis também merecerem rasgados elogios por parte da Federação do Sport Lisboa e Benfica no Hattrick.

Na categoria de Atleta do Ano do Sport Lisboa e Benfica Vanessa Fernandes recolheu 85% das preferências dos adeptos benfiquistas. Ricardinho (Futsal) e Georgi Zaikin (Andebol) recolheram, respectivamente 7 e 2% das preferências dos cibernautas e asseguraram o 2º e 3º lugar nas preferências dos adeptos.

Esta votação decorreu desde o início do ano e mobilizou os mais de 900 adeptos que constituem a Federação do Sport Lisboa e Benfica no Hattrick.

Sem comentários: