quarta-feira, junho 29, 2005

48 Horas de Terror!

E começou hoje as 48 horas de terror entre Brasil e Argentina! Em 48 horas Brasil e Argentina se enfrentam 3 vezes e em 3 jogos de vida ou morte, pelo mundial sub-20, pela copa libertadores da america e pela capa das confederações.


E começou com 1 x 0 para a Argentina, A seleção Argentina vençeu por 2 x 1, a seleção Brasileira pelo mundial sub-20 nas semifinais, a Argentina saiu na frente, com o golo de Messi, aos 7 minutos do primeiro tempo, o Brasil só empatou aos 30 minutos do segundo tempo, com o golo de Renato, mas durante os descontos, na marca de 48 minutos o Brasil foi castigado com o golo de Zabeleta decretando a derrota brasileira, E a Argentina disputa a final contra a Nigéria que vençeu a seleção de Marrocos por 3 x 0.


O proximo confronto vai ser a decisão da copa das confederações, esse é a primeira vez que Brasil e Argentina se enfrentam numa decisão de um torneio realizado pela FIFA.
Temos nesse jogo a chance de mostrar que esta seleção esta pronta para encarar uma copa do mundo, enfrentando numa final nossos eternos rivais, o time ainda tem um sério problema na defesa, realmente com o Roque Jr já é motivo suficiente para se ter problemas, e na minha opinião (contrariando alguns colegas do blog) outro problema na frente, que é a presença do Adriano, embora tenha feito uma optima partida contra a Alemanha, não vejo nele um jogador que pode estar num mundial, fora estes dois nomes que cito, ainda se tem um problema de movimentação na zaga e dos laterais, mas isto pode ser corrigido com o tempo, amanha veremos um grande jogo entre 2 das selecções favoritas ao titulo mundial, e sinceramente aposto numa vitoria do Brasil, digo um 2 x 1, só pra valer o bolão.


E o ultimo confronto é São Paulo vs River Plate, pelo segundo jogo das semifinais, o São Paulo venceu o primeiro confronto por 2 x 0, o São Paulo joga sem 3 de seus principais nomes, Cicinho esta na seleção principal e o Diego Tardelli esta na sub - 20, já o Grafite esta contundido.


O River acredita na vitoria e conta com o capitão do time Marcelo Gallardo, mas tambem acredito na classificação do São Paulo e deveremos ter uma final brasileira na libertadores, já que o Atletico - PA vai com uma larga ventagem de 3 x 0, decidir com Chivas lá no méxico, que deve contar com os jogadores que estavam na seleção.

Sem comentários: