terça-feira, junho 21, 2005

E o futsal não para!

No passado fim-de-semana o Benfica venceu os primeiros jogos das finais dos campeonatos nacionais masculinos e femininos, advinha-se um domínio vermelho no escalão sénior esta temporada.


No escalão feminino uma vitória por 9-4 no terreno do Estrela do Zêzere, a 2.ª mão da final disputa-se no próximo sábado, dia 25 de Junho pelas 18h no pavilhão n.º 2 do estádio da Luz.


As Benfiquistas preparam-se assim para conquistar o primeiro titulo da sua história.
No escalão masculino, na final do play off (à melhor de 3 jogos) o Benfica venceu o 1.º jogo fora de casa frente ao Sporting, e caso vença na próxima sexta feira, dia 24 de Junho, pelas 21:45 (directo na Sportv) para além de se sagrar campeão nacional, conquista o pleno frente ao Sporting esta temporada, 4 jogos 4 vitórias...



Entretanto, depois do fim da época, no dia 30 de Junho, vai realizar-se em Santo Tirso o 1.º All Star Game de Futsal. Os 20 jogadores que irão participar neste All Star Game serão escolhidos pelo público, a fase final de votações para escolher os 20 magníficos iniciou-se a 1 de Junho, a votação é efectuada através de SMS.


Já antes foram escolhidos 80 jogadores pelos fans (aproximadamente 3000 votos) dos quais 40 foram seleccionados por uma comissão técnica.
No momento em que escrevo este post, os lideres da votação são, na zona Norte, Pli (Gr), Ivan, Mide, Marinho e Guga. Na zona Sul, João Benedito (Gr), Paulinho, Pedro Costa, Ricardinho e Israel.
Mais informações no site www.futsal.com.pt/allstar .

Também este fim-de-semana se disputou a final do play off Espanhol, o El Pozo de Murcia, do nosso Joel, está em maus lençóis para conseguir finalmente o tão almejado titulo, os 2 jogos disputados nos arredores de Madrid deram em 1 vitória para cada lado, mas o Bommerang já tinha vencido o primeiro jogo em Murcia, assim sendo no próximo fim de semana vão realizar-se 1 ou 2 jogos em Murcia, e basta ao Bommerang 1 vitória para conquistar o titulo.



Queria também relembrar a excelente iniciativa do Cantinho do Futsal em organizar mais uma vez o "Dia do Cantinho", leiam com atenção o post que nos foi disponibilizado pelo Sr. Alexandre Trindade, e se têm o futsal no sangue, não exitem em inscrever-se!

Abraços e Bons Ataques!!

Sem comentários: