segunda-feira, junho 13, 2005

Botafogo Continua Lider da Serie A

Contando com o apoio da sua torcida, o Botafogo(1º) conseguiu uma excelente vitória de virada por 3 x 2, neste sábado, sobre o Juventude(2º), último invicto do Brasileiro, em jogo válido pela sétima rodada.

O Goiás(8º) venceu o Palmeiras(16º) por 2 x 1, na noite deste sábado, e manteve sua invencibilidade em casa, com dois empates e duas vitórias, neste Campeonato Brasileiro. Já o Palmeiras segue sem vencer nos seus compromissos fora de casa e agora está há quatro partidas sem conseguir vencer.

O Paraná(12º) conquistou na tarde deste sábado sua primeira vitória em casa ao golear o Fortaleza(16º) por 3 x 0.
No primeiro confronto entre os dois times em toda a história, o São Caetano(8º) venceu o Brasiliense(19º) por 2 x 0, neste sábado, no Anacleto Campanella, em São Caetano, e se recuperou na tabela do Campeonato Brasileiro. Agora a equipe do ABC tem onze pontos. Já o Brasiliense segue mal, com seis.
O Atlético-PR(22º) conseguiu neste sábado o seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro ao empatar de 0 x 0 com o Figueirense(20º), no Couto Pereira.
A Ponte Preta(2º) venceu o Cruzeiro(8º) por 2 a 1, no Mineirão, neste sábado, e quebrou o tabu de nunca ter derrotado o adversário em Belo Horizonte.

O São Paulo(12º) foi à Belém e apenas empatou por 2 a 2 com o Paysandu(16º) continua com uma campanha mediana no Campeonato Brasileiro.
E os outros resultados da rodada foram:
Vasco(14º) 2 x 2 Coritiba(11º)
Corintians(5º) 4 x 2 Flamengo(14º)
Internacional(5º) 1 x 1 Atletico-MG(20º)
Santos(5º) 1 x 1 Fluminense (2º)

Sem comentários: