quarta-feira, junho 15, 2005
Um guerreiro para o comando do ataque!
Bruno Reis é da Briosa
UM segredo que deixou de o ser. José Eduardo Simões está no Brasil para garantir três reforços e já completou parte da missão. Ao que A BOLA apurou, Bruno Reis, médio- ofensivo que completa 27 anos no próximo dia 18, firmou contrato com a Briosa, em princípio válido por três épocas. Gelson é o próximo alvo a garantir e aguarda novo telefonema do líder dos estudantes.
O presidente da direcção, José Eduardo Simões, está no Brasil a tentar garantir, pelo menos, três reforços para o plantel de Nelo Vingada. E já obteve sucesso num dos vários processos que está a gerir: o de Bruno Reis, médio ofensivo a caminho dos 27 anos, que já se comprometeu com os estudantes por três temporadas. Reis jogou cinco épocas no Fluminense e foi colega de Roger na equipa então treinada por Carlos Alberto Parreira.
Rumou depois ao At. Paranaense, de onde seguiria para uma curta experiência de dois meses no CSKA de Moscovo. Em 2002 assinou pelos israelitas do Maccabi Tel- Aviv, sagrando-se vicecampeão de Israel na época seguinte. Reis, de 1,82 metros, é um organizador de jogo, o denominado volante no Brasil, e é considerado um lutador com tendência para fazer o gosto ao pé.
Gelson aguarda novo contacto
Na calha está ainda Gelson, avançado de 26 anos, que já foi contactado mas, como o próprio garantiu a A BOLA, ainda não chegou a acordo. «Não tenho nada assinado. Estamos em conversações e tenho vontade de ir para Portugal. Já conversámos, as coisas ficaram adiantadas, mas estou esperando novo telefonema e depende mais dele [Eduardo Simões], porque tenho hipóteses também no México, Arábia Saudita e Rússia », avançou a A BOLA.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário