quinta-feira, junho 23, 2005

Brasil passa para as Semifinais

Com uma demostração bem abaixo das expectativas de qualquer brasileiro, a seleção empata com o Japão, 2 x 2, e passa para as semifinais, enfrentando os donos da casa, a Alemanha. Na outra semifinal Argentina e Mexico se enfrentam.


O time melhou, mas pode melhorar muito mais, novamente Adriano joga mal e não contribui em nada para o time, Ronaldinho e Robinho jogaram um pouco melhor e foram deles os gols, uma boa melhora foi Cicinho, que finalmente jogou da mesma forma que joga no São Paulo, apoiando o ataque. A defesa continua fragil e tenho certeza que tara muitos problemas com o "chuveirinho" alemão, a principal arma da Alemanha, a jogada aeria, é a maior falha brasileira, vamos ver no que vai dar.


E uma noticia de ultima hora é a que já se esperava...Robinho vai para...nada feito! o Santos recusa a oferta do Real Madrid de 15 milhoes de dollares e diz que só vende o craque pelo valor de sua multa contratual, que de 50 milhoes de dollares! Enquanto isso a gente só pode falar: PEDALA ROBINHO!

Sem comentários: