domingo, junho 19, 2005

A caminho do abismo?



Dias difíceis para o Académico de Viseu! A dupla de empresários que tomou conta dos destinos da SAD viseense, nesta época, vai abandonar o clube desgostosos com a falta de apoio das pessoas ao clube da terra. São precisos 300 mil euros para poder inscrever a equipa na II B, já para não falar do dinheiro que o clube foi condenado a pagar a antigos funcionários da casa.
A Comissão administrativa que gere os destinos do clube, tem vindo a promover jornadas de reflexão sobre o futuro do clube. Há quem defenda o fim do Académico e o surgimento de um novo clube que comece do zero sem qualquer tipo de vícios, eu espero que esta tese não vá por diante mas...
A debandada de jogadores já começou, Vitor Lima assinou pelo Falkirk da Escócia e Augusto depois de muitos anos de Académico vai para o Tondela que este ano subiu à III divisão nacional.
As camadas jovens essas continuam o seu bom trabalho, Fábio Santos e Filipe Oliveira vão para os juniores do Benfica! Se o clube acabar como vai ser a vida de jovens como estes dois?
Euromilhões precisam-se!

Sem comentários: