sexta-feira, junho 17, 2005

Entra e Sai



Olá a todos

Acabou a época o C.S.Maritimo vai às compras.A primeira noticia avançada logo no inicio das férias era a continuidade do Professor Juca no comando técnico do C.S.Maritimo.
Boatos dão conta que as coisas não são bem assim e que é provavel que o Maritimo venha a ter um treinador Brasileiro.Veremos.

Quanto a jogadores:



As saidas confirmadas de Alan para o F.C.P, e do Silas para o Belenenses deixaram os adeptos em polvorosa, isto porque estes elementos são chave no plantel e o anuncio da saida não veio acompanhado de entradas.
O Zeca foi dispensado, não se sabe para onde vai mas seja para onde for que deus o acompanhe, pq ele bem vai precisar.

Luis Filipe continua, felizmente, e vai ter um companheiro na defesa, um novo central brasileiro chamado Valney, outras contratações dadas como certas pela direcção verde rubra são os jogadores Komac médio internacional esloveno que vai vestir a camisola verde rubra durante 1 época, tem 25 anos e alinhou na formação do GORICA da Eslovenia, onde se destacou pela rapidez e técnica apurada.

Outra contratação dada como certa no Maritimo é Walter Junior, mais conhecido como "minhoca" é considerado um rei das assistências e vem ocupar a vaga deixada por Silas.



Outro reforço falado como possibilidade de integrar o plantel insular, é o SASA RANIC é médio ofensivo e actuava na formação do HIT Gorika, actual campeão do seu país foi o segundo melhor marcador do campeonato esloveno, com 14 golos dotado de uma boa compleição física (1,83 m e 81 kg), o mais recente recruta do clube madeirense costuma alinhar nas costas do ponta-da-lança e é detentor de um forte remate.

Dia 14 de Junho, Chainho revelou que quer ver o Maritimo na luta pela Liga dos campeões, o que demonstra muita ambição, só resta ver se de facto na pratica as coisas serão assim.

Força Maritimo.

Sem comentários: