domingo, junho 26, 2005

Brasil é finalista da copa das confedereções

Brasil venceu ontem os donos da casa, a selecção Alemã por 3 x 2, dando destaque as grandes atuações de Adriano, Emerson e Cicinho.
Depois de tanta perserguição de minha parte, Adriano finalmente joga bem e fez o que devia: golos! Emerson deu a segurança no meio de campo que tanto precisamos e Cicinho que entrou muitissimo bem no intervalo do jogo.


Adriano abriu o marcador com um golo de falta, mas logo em seguida, a nossa zaga prova que ainda é um verdadeiro teste para cardiaco, e deixa o alemão empatar. Já no final do primeiro tempo num lance um pouco duvidoso, Adriano é empurrado na area e é penalty, que foi convertido em golo por Ronaldinho, mas se sentindo culpado por marcar um penalty contra os donos da casa, o arbitro inventou um penalty numa jogada alemã, que Ballack(muito ruim, na minha modesta opinião) tambem o converteu em golo. E no segundo tempo, na jogada classica de matador, Adriano recebe, corre e bate cruzado, mesmo não sendo sua especialidade bater cruzado, fez o golo da vitoria brasileira.


Agora esperamos a Argentina ou o México na grande final, nunca se viu tanta torcida brasileira pela a Argentina.
Vale lembrar uma triste estatistica (para a Alemanha), de que a Alemanha, em confrontos contra o Brasil leva uma "pequena" desvantagem... são 3 vitorias alemãs, 5 empates e agora são 17 vitorias do Brasil, trocando em miudos... a Alemanha já é um velho freguês brasileiro.


E um problema , mais uma vez ocorrido durante o jogo foi uma invasão de um torcedor vestido com a camisa do Corinthians, será que essa será a mesma segurança durante o mundial? Espero que o Bin Laden nem pense no futebol!!!

Sem comentários: