quinta-feira, junho 09, 2005

Argentina 3 x 1 Brasil



A empolgação do primeiro jogo teve um termino rapido, assim que Crespo marcou o primeiro golo da Argentina aos 3 minutos de jogo, numa falha de marcação de Cafú, que deixou o atacante em condições de jogo e quando daí por diante vimos um Brasil totalmente dominado em campo, erros de passe, a defesa muito frágil, tendo como principal ponto fraco o zagueiro Roque Jr.


Aos 18 minutos vaio o segundo golo Argentino, Villarreal dribla Roque Jr e bate de fora da area, tendo a sorte da bola desviar em Juan, tirando Dida da bola.
E a Argentina chega ao terceiro golo num cruzamento de Saviola que achou Crespo que se livrou da marcação de Roque Jr (se poder chamar aquilo de marcação) e cabeceou sem chance para o goleiro brasileiro.


No primeiro tempo a Argentina dominou completamente a seleção brasileira e foi extremamente eficiente, todas as chances que tiveram resultaram em golo.
No segundo tempo a seleção brasileira passou a dominar o jogo, foi exatamente o inverso do primeiro tempo, só com uma diferença, eles tinham Crespo para finalizar... nós tinhamos Adriano, que desde o jogo contra o Paraguai vinha mau e perdendo chances de golo, mas nesse jogo não se podia perder golos, era a Argentina o adversário e não o Paraguai.


Aos 27 minutos do segundo tempo, Roberto Carlos em uma lindissima cobrança de falta marcou para o Brasil.
E assim fica as eliminatórias: Argentina (Classificada/1º), Brasil (2º), Equador(3º), Paraguai(4º) e Colombia (5º). E nos confrontos Brasil vs Argentina, tudo igual 33 vitorias para cada e nessas eliminatórias no primeiro jogo entre Brasil e Argentina, o mesmo placar se repetiu, só que para o Brasil.

Sem comentários: