terça-feira, junho 14, 2005

O defeso em Coimbra...



Ainda não foi desta que o futuro de Vasco Faísca ficou definido. Isto porque o Vicenza só tinha aceite resolver a situação do defesa quando acabasse o campeonato Italiano.
No entanto a equipa transalpina ficou em 18º lugar e agora terá de jogar uma “poule” para não descer de “Série”.Em declarações ao “Record”, Faísca afirmou que "Gostava de resolver a minha situação o mais rapidamente possível, mas tenho de ter paciência.
Obviamente, se o Vicenza descer não estou interessado em jogar lá; e em Portugal, exceptuando os grandes, darei sempre prioridade à Académica".

Lateral-direito a caminho de Coimbra ?!
Pedro, lateral direito, poderá vir a ser mais um reforço para a Académica.Tem 24 anos, e o seu clube actual é o Internacional de Porto Alegre, do Brasil.Já representou Palmeiras, Figueirense e Vitória da Baía e agora poderá vir a jogar com a camisola “negra”.
Se esta contratação se realizar, Pedro irá estrear-se no futebol Europeu.

Semedo, Internacional português pelas camadas jovens, que na época passada vestiu a camisa tricolor do Estrela da Amadora, poderá estar a um passo de acertar os termos de contrato com a Briosa para as próximas duas épocas.


O jogador não aceitou as recentes abordagens da direcção do Estrela para renovar, e o último forcing feito no final da pretérita semana parece não ter de todo agradado ao extremo direito. O jogador de 26 anos ( 66kg, 170 cm ) tem na velociade e agilidade as suas principais armas, jogando tanto na ala direita como na posição de apoio ao ponta-de-lança.

O jogador está livre de compromissos e virá para a Briosa a «custo 0».

Sem comentários: