terça-feira, junho 07, 2005

Filho de Pelé é Preso



Foi preso hoje, acusado de associação ao trafico, o filho de Pelé, Edinho, que foi goleiro do Santos e empresário de futebol.

Apesar da detenção, a assessoria de Pelé garantiu que Edinho está na delegacia apenas para prestar depoimento e a situação está sob controle, versão diferente da divulgada pela polícia, de que ele estaria preso. Pelé, que estava em seu sítio na cidade de Juquiá, na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, já retornou para sua casa no Guarujá (SP).

Na operação iniciada esta madrugada pelo Denarc, cerca de 50 pessoas foram levadas à delegacia. De acordo com as investigações sigilosas do Denarc, que estavam sendo feitas há oito meses, o grupo teria ainda ligação com organizações criminosas de São Paulo e do Rio de Janeiro. A Polícia disse haver gravações que comprovam o envolvimento de Edinho com a quadrilha. Vinte e cinco carros e armas também foram apreendidos.

Entre os detidos também está Naldinho, amigo do jogador Robinho. A Polícia investiga a participação da quadrilha de traficantes com o seqüestro da mãe do jogador do Santos. Em sua chegada à delegacia de São Paulo, Naldinho foi cercado pela imprensa e tentou agredir alguns repórteres com chutes e pontapés. Algemado, ele teve de ser contido pela polícia.

Sem comentários: