sexta-feira, julho 15, 2005

Beira-Mar - Regresso à Superliga é objectivo de Inácio



Ora bem, cá estou eu com noticias do meu 2º Clube o Beira-Mar.
O Objectivo prioritário de Augusto Inácio da época 2005/2006 é o regresso da equipa de Aveiro à Superliga, assumindo já a responsabilidade de um eventual fracasso.
"O Beira-Mar é favorito à subida, mas se não subirmos o único culpado sou eu", afirmou Inácio, durante a apresentação da equipa técnica, composta ainda por Jacinto João, seu adjunto, Jorge Ramiro, preparador físico e João Costeado, treinador de guarda-redes.
Ora bem, a novidade está mesmo só no Costeado, que foi antigo defesa lateral direito do Vitória de Guimarães e do Beira-Mar, que durante várias épocas serviu as equipas técnicas do clube Vimaranense, tendo saído na temporada passada com a entrada do treinador Manuel Machado, agora no Nacional.
O novo presidente da direcção do Beira-Mar, de seu nome Artur Filipe, mostrou-se satisfeito pela continuidade de Inácio "por ser o treinador que os sócios queriam", apesar de não ter evitado a despromoção à Liga de Honra.
O plantel está praticamente definido, embora a direcção tenha que lidar com a reformulação contratual do guarda-redes checo Pavel Smicek e do médio inglês Paul Murray, aos quais foi imposta como condição para permanecerem em Aveiro.......... a aceitação de redução de salário.
Abraços e Beijinhos

Sem comentários: