sexta-feira, julho 15, 2005

Continua a Festa!



Começou ontem o 1.º Mundialito de Futsal Outdoor Mangualde 2005, uma competição disputada à margem da Federação Portuguesa de Futebol, como a mesma fez questão de vincular num comunicado emitido no seu site oficial.
De qualquer forma participam neste Mundialito as selecções, não oficiais, de Portugal, Brasil, Angola, Espanha, Rússia e Roménia .

Para os interessados, poderão assistir em directo, via RTP África (TV Cabo) aos seguintes jogos :

Quinta-feira, 14 de Julho Portugal x Angola

Sexta-feira, 15 de JulhoPortugal x Espanha às 18:30

Sábado, 16 de JulhoMeia-final às 18:30

Domingo, 17 de JulhoFINAL às 17h

Ontem na primeira jornada Portugal derrotou Angola por 3-0 o Brasil derrotou a Roménia por 12-3 e a Espanha bateu a Rússia por 7-1.

Destaque para uma nova competição que vai surgir na próxima temporada, a Taça Emigrante, a primeira edição vai ser disputada no dia 1 de Novembro no Luxemburgo entre Benfica e Sporting. Uma boa hipótese para os muitos emigrantes Portugueses naquele país verem os seus clubes em acção!

Para finalizar, a casa do Futebol Clube do Porto de Famalicão vai mesmo participar na próxima edição da 2.ª divisão nacional em conjunto com o ARCA, sobre esta pareceria muito se especula que poderá ser a porta de entrada do Futebol Clube do Porto na modalidade.

Um grande Abraço e Bons Ataques

Sem comentários: