segunda-feira, julho 11, 2005

São Paulo ou Atletico - PA?

Quem será o campeão das americas nesse ano? vencerá a tradição são paulina ou é a vez dos atleticanos, isso veremos nessa quinta no Estadio do Morumbi.
No primeiro jogo, o Furacão conseguiu, pelo menos no primeiro tempo bloquear a armação das jogadas, marcando Josué, Mineiro e Danilo, e ainda não deu espaços para os atacantes são paulinos Luizão e Amoroso, em suma, uma estrategia bem armada pelo tecnico Antônio Lopes, que ainda contava com o apoio constante dos laterais do São paulo, Cicinho e Junior, que abriram espaços para um contra ataque do qual saiu o golo.


Somente no segundo tempo que o o tecnico Paulo Autuori resolveu esse problema auterando o posicionamento da equipe, dificultando a marcação atleticana, e chegou ao empate, deixando tudo para o Morumbi.
E nesta quinta veremos esse duelo de taticas entre Paulo Autuori e Antônio Lopes, pelo São Paulo vale destacar o Rogério Ceni e Cicinho, e pelo lado Atleticano temos os matadores Lima e Aloisio.


Embora o São Paulo leve um certo favoritismo, sabe-se que o Atletico - PA é um time muito perigoso e que favoritismo nessas horas só atrapalha e o que vale mesmo é dentro das quatro linhas e o futebol apresentados entre elas.

Sem comentários: