segunda-feira, julho 04, 2005

Caso Miguel

Suposta versão de Miguel:


“O jogador começou por pedir ao clube que lhe mostrasse cópia do contrato que os dirigentes alegavam existir. Tratar-se-á de um vínculo assumido no final de 2003 e que seria válido por mais três ou quatro anos, dependendo das versões.
Acontece que o jogador nunca terá recebido esse documento e agora manifestou curiosidade em saber exactamente o que ficara escrito. Uma pretensão que, de acordo com fontes próximas do processo, o Benfica não satisfez, embora Miguel tenha conseguido aceder ao documento por outras vias.
Os contratos devem ser reconhecidos notarialmente, em presença de quem os assina, e depois registados na Federação Portuguesa de Futebol. São estes passos que agora levantaram algumas dúvidas”

Versão de Luis Filipe Vieira:


“Isto não é o Miguel, são uns senhores que querem ganhar uns milhões de euros», afirmou, utilizando a palavra «gangsters» e insistindo: «Não me preocupa, conheço bem o Miguel. O Miguel irá cair nele, tem que se lembrar que tem mulher e tem filhos e representa o maior clube português.»”

Alguma coisa está errada nesta história, espero que acabe tudo bem, seria injusto para o Benfica o Miguel sair a custo zero, como seria injusto para o profissional Miguel ficar contrariado no Benfica quando tinha melhores propostas financeiras e desportivas. Espero sinceramente que esta história do contrato inválido não seja verdade, pois seria uma grande irresponsabilidade por parte dos dirigentes do meu clube, mas enfim...

Abraços e Bons Ataques

Sem comentários: