sábado, julho 16, 2005

A grande finta de Tomasson!



Foi dado como certo pelo Benfica. Jon Dahl Tomasson, ponta-de-lança de 28 anos, e internacional Dinamarquês que vimos em acção no nosso país pela sua selecção no Euro2004 era apontado como a grande esperança dos 'encarnados' para a revalidação do título e adicionar uma estrela de nível internacional ao plantel.

Rui Costa, seu companheiro no Milan, clube que representam, chegou mesmo a falar com Tomasson aconselhando-lhe a mudança de ares para o nosso país. Mas eis que o técnico que fez do Benfica campeão 10 temporadas depois de Toni, Trapattoni, numa manobra de bastidores roubou o jogador ao clube da Luz, deixando os encarnados e os adeptos de futebol em estado de choque.

José Veiga, de credo na boca estará mesmo a pensar como tal coisa foi acontecer.
Tomasson foi mesmo hoje apresentado como novo reforço do Estugarda...será que vai fazer dupla com Liedson, ou a ida de Tomasson anulou a contratação do levezinho por 10 milhoes de euros?

Esta noticia choque veio confirmar a velha maxima...até ao lavar dos cestos é vindima, ou seja até haver contractos assinados tudo pode acontecer...

Sem comentários: