domingo, julho 24, 2005

De adiamento em adiamento



Na 5ª feira passada houve Assembleia Geral da SAD do Académico de Viseu, nada foi decidido e foi adiada. No dia seguinte houve Assembleia Geral do clube onde a única coisa decidida foi a demissão da Comissão Administrativa e a marcação de nova reunião para a próxima quarta-feira. Assim vai o meu Académico de Viseu com o abismo, leia-se extinção, cada vez mais perto.
Orgulho-me da minha cidade, tenho orgulho em ser viseense mas deixa-me muito triste a maneira como as pessoas tratam o meu Académico. Acordem meus senhores, futebol não é só os 3 grandes, a nossa cidade merece um Académico em grande! Num forum sobre o Académico vejo sempre as mesmas pessoas a preocuparem-se com o futuro do Académico, os emigrantes! Será que é preciso emigrar para dar valor ao clube?

Sem comentários: