terça-feira, julho 26, 2005

Maritimo 05/06-Regresso à Europa?




Olá a todos

É com muita alegria, que após umas merecidas férias, regresso à "blogagem" aqui no melhor Blog de futebol do Pais.

São muitas as novidades para o C.S.Maritimo desta nova época que se avizinha. As grandes novidades em termos de saidas do clube são a de Tonel que vai vestir de Verde e Branco e mudou o leão que trazia ao peito, pois é o jogador assinou pelo Sporting desvinculando-se assim da equipa insular. Teve uma optima prestação no C.S.Maritimo presou pela regularidade e profissonalismo, todos os maritimistas estão satisfeitos pela sua passagem por cá. Felicidades Tonel, tu mereces.

A outra saida de vulto, e apesar de ser pacifica, transtornou-me! Não pelo facto de ter perdido um bom jogador mas sim pelo facto desse jogador se ter "perdido", pois é, já adivinharam tou a falar do Chainho que assinou pelo Clube maléfico do qual eu nem me atrevo a escrever o nome, aquele preto e branco ranhoso, a outra auto-intitulada equipa de futebol da Madeira que integra os quadros da Super-liga. Deus te perdoe Chainho, tu não sabes o que fazes.

Agora as entradas, com a chegada de Pekic e Komac o Maritimo consolidou o seu plantel, estes jogadores chegaram dia 6 e já estão a treinar a todo o gás com o leão ao peito.
De inglaterra, mais propriamente do Chelsea, chegaram dois reforços nacionais, Filipe Oliveira a titulo definitivo e Nuno Morais para o lugar de Tonel por emprestimo de um ano.

O Maritimo tem treinado nas serras da Madeira a 800m de altitude e com muito desgaste fisico, o que já resultou em algumas lesões, como são as de Filipe Oliveira, Pekic e Wenio. Mas a vida é assim e eles vão recuperar.

Nem tudo são rosas, Ateba o camaronês que integrará o plantel Maritimista continua retido em Africa devido a burocracias mal esclarecidas e só deverá integrar a equipa no inicio do estágio.

O Técnico Juca conta ainda com o Rincon, que foi o emprestado a epoca passada ao Paços de Ferreira tendo mesmo sido o melhor marcador da 2ª Liga, o jogador já disse que quer uma oportunidade para jogar mais vezes, lembre-se que na epoca 03/04 Rincon Marcou apenas 2 golos ao serviço do maritimo no jogo C.S.Maritimo Vs F.C.P então orientado por josé Mourinho.


Então, e até ver aqui vai o plantel C.S.Maritimo para 05/06:

Guarda Redes:

Port-Nelson Sousa
Angola-Nelson
Bras-Marcos

Defesa:

Bras-Valney
Bras-Ezequias
Port-Fernando Silva
Port-Nuno Morais
Port-Briguel (Não sei porque que insistem neste manfio do caraças)
Bras-Ferreira
Bras-Evaldo
Hol-Van der Gaag

Medios:

Bras-Fahel
Bras-Valter Junior
Bras-Balú
Bras-Olberdam
Bras-Mancuso
Bras-Wenio
Bras-Marcinho
Eslo-Komac
Port-Luis Olim (Não sei porque insistem)

Avançados:

Bras-Kanu
Bras-Nilson Sergipano
Bras-Manduca
Bras-Ronaldo
Bulga-Bibishkov
Camarões-Ateba
Eslo-Pekic
Port-Filipe Oliveira

Assim sendo, só espero que Chegemos à Europa...

Força Maritimo.....

Sem comentários: