sexta-feira, julho 15, 2005

São Paulo é TRI!!!



Salve o tricolor paulista!!! Agora tri-campeão da Copa Libertadores da América!! e rumo a Toquio! Um morumbi totalmente lotado com um grande espetaculo da torcida começa com um jogo truncado, onde o Atletico - PA optou por não jogar e não deixar o São Paulo jogar, deixando tudo para o contra-ataque, o que não deu certo, pois a equipe são paulina soube jogar mesmo com essa marcação atleticana e soube aproveitar as poucas oportunidades.
No primeiro tempo o Atletico, numa postura de contra - ataque não ofereceu riscos para o São Paulo que abriu o marcador com um golo de Amoroso depois de uma bela jogada de Luisão.
O Atletico ainda teve uma chance num momento capital do jogo, um penalty, que não existiu, que foi batido por Fabricio na trave direita de Rogério Ceni.


Depois no segundo tempo, o Atletico tentou adiantar a marcação e sair um pouco mais pro jogo... ai o São Paulo finalizou o Atletico com mais 3 golos de Fabão, Luizão e Diego Tardelli.
Luizão se emocionou muito no seu golo, já que essa foi sua despedida do clube paulista, ele tem acertos para jogar no futebol japonês.


Esse é o terceiro titulo do São Paulo na competição, depois de 12 anos sem titulo neste campeonato, os outros foram em 92 e 93.
Com esse titulo o São Paulo se classifica para o segundo mundial interclubes da FIFA que vai ser disputado entre os dias 11 e 18 de Dezembro no Japão, tambem participarão do torneio o Liverpool (Europa), Deportivo Saprissa (Concacaf) e Sidney (Oceania), sobrando apenas os representantes da Africa e da Asia.
Dentre os principais destaques ao longo da competição, posso realçar Rogério Ceni, Cicinho, Grafite e o tecnico Paulo Autuori além do trabalho que fora desenvolvido pelo antigo treinador Emerson Leão, mas a equipe toda foi muito bem, jogando com harmonia e muita raça acima de tudo. Estam todos de parabens pelo trabalho realizado e pelo sucesso alcançado, desde os jogadores e comição tecnica até os fucionários do clube que fazem a equipe funcionar, departamento medico, diretoria que agiu rápido depois da perda de Grafite por sua contusão, em fim... PARABÉNS SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE e RUMO AO TRI - MUNDIAL

Sem comentários: