quarta-feira, julho 27, 2005

Nova Safra de Craques

E o campeonato brasileiro de futebol já começa a mostrar suas primeiras revelações, todo mundo sabe que o Brasil é ma grande fabricas de craques em diferentes posições e tais craques alimentam o mercado da bola por todo o mundo, nesse ano já podemos destacar alguns nomes, seriam eles:
Fred, atacante da equipe do Cruzeiro e um dos artilheiros do campeonato brasileiro com 9 gols até o presente instante, tem como principais características a finalização e um potente chute, alem de ser bom em jogadas de cabeça.



Fabrício, meia atacante do Atlético-PA é um jogador de muita habilidade e com uma alta precisão nos chutes de longa distancia, fazendo uma bela combinação de força e jeito com a bola, e ainda dispõe de bastante habilidade para driblar sendo rápido e eficiente nas suas jogadas.



Rafinha, lateral direito do Curitiba, já demonstrou parte de suas habilidades pela seleção sub-20 e demonstra agora pela equipe no campeonato brasileiro, como características principais posso destacar a velocidade, marcação e também o apoio que da ao ataque.



Carlinhos bala, meia atacante do Santa Cruz, embora já com seus 28 anos, agora ele aparece realmente para o futebol nacional, sendo considerado o melhor jogador da serie B do brasileirão, é um meia habilidoso, bom armador e finalizador vem levando o Santa Cruz na liderança da serie B e já esta sendo contado para ir para o Santos, caso a negociação de Robinho seja completada.


Esses são alguns dos destaques iniciais do campeonato que ano após ano revela muitos craques que só dão alegria nos gramados por toda parte do mundo.

Sem comentários: