sexta-feira, novembro 02, 2007

94º Aniversário do União da Madeira

O Clube Futebol União carinhosamente conhecido como União da Bola comemorou ontem o 94.º aniversário.
Este ano o festejo do aniversario do clube teve um programa um pouco mais comedido que em outros anos talvez pela crise que afecta todas as áreas da sociedade portuguesa.




8:00 Hastear da bandeira na sede e no complexo 8:30 Romagem aos cemitérios de S.Martinho, S.Antonio,S.Gonçalo,e Monte 9:00 Missa na Sé Catedral 10:00 Torneio de infantis entre núcleos do C.F.U. 12:00 Jogo de futebol entre dirigentes, veteranos e funcionários do C.F.U. 15:00 Jogo futebol entre as equipas iniciados e juvenis do C.F.U. 17:00 jogo futebol entre equipas seniores e juniores do C.F.União 18:00 festejo da comemoração do 94º aniversario do Clube Futebol União no complexo na Camacha , com homenagem a antigos Atletas e Dirigentes.

Assim o clube viveu um dia de muita festa principalmente para os miúdos dos vários escalões de formação que se divertiram muito.



Por volta das 18h00 foi a altura mais solene da comemoração do aniversário onde houve uma justa homenagem ao senhor Rocha "carrapato" que jogou nos anos 50 ao lado do mestre Medina é um grande unionista que vai a todos os jogos e sofre muito pelo nosso união da bola.



O presidente do clube Roberto Marote anunciou a construção do pavilhão gimnodesportivo bem como o arrelvamento do campo de terra batida onde nascerá o estádio principal do clube e a construção de mais 2 campos de treinos. Toda a obra é para ser concluída até ao ano de 2013 ano do centenário do União da Bola.
Após o breve discurso o homenageado Rocha mais conhecido no meio futebolístico por “carrapato” teve a honra de partir o bolo comemorativo do 94º Aniversário.

Sem comentários: