quarta-feira, novembro 28, 2007

Crónica Cor-de-Rosa


Depois de imensooooo tempo ausentes, por razões puramente laborais, estamos de volta. Achamos que vocês mereciam um castigo (por não terem reclamado a nossa presença!) e voltámos… mesmo que ninguém nos tenha chamado. “Girls & Foot” is back…

NEM CONTIGO NEM SEM TI
Vamos reiniciar a nossa rubrica com uma notícia no mínimo curiosa. Todos sabemos que as mulheres têm sérias dificuldades em trabalhar conjuntamente com outras mulheres… mas os homens, esse ser “superior” (coff coff) está acima de todas essas intricadas relações laborais. São todos uns amigalhaços, vão para os copos e falam de futebol e de mulheres. Todos? Serão mesmo todos?! A resposta é um rotundo NÃO.

Timo Hildebrand (guarda-redes do Valência) afirmou que não é amigo do companheiro de posição, Cañizares e que os dois não se falam no balneário. Em declarações à cadeia de televisão alemã Premiere, Hildebrand confessou a má relação que tem com o concorrente ao lugar de dono da baliza dos valencianos. «Cañizares e eu não somos amigos, falamos pouco. Primeiro que tudo somos companheiros nos treinos. Se ele me vem falar eu respondo-lhe, mas não temos nenhum tipo de contacto», disse o internacional alemão.

Então… o que nos dizem disto, ó seres superiores?!


NA SAÚDE E NA DOENÇA, NA VIDA E NA… MORTE (?!)
Os adeptos do Espanhol de Barcelona poderão acompanhar dentro em breve o seu clube durante a «vida eterna». Para lá da morte, portanto. Isto porque o novo estádio do clube, que está a ser construído, contempla um cemitério para todos os associados que lá desejarem depositar as suas cinzas.

«Não será exactamente um cemitério. Será um memorial. Há quem peça para espalhar as suas cinzas no mar, ou numa montanha. Por que não fazer isso no estádio da sua equipa?», explicou Santi Bachs, proprietário da empresa responsável pela edificação da estrutura, ao jornal «El Mundo Deportivo». Cada interessado terá que desembolsar três mil euros para garantir um lugarzinho para as suas cinzas no Estádio Cornellas.

Ainda estamos a tentar sacar uma piada gira para este caso… voltaremos dentro de instante, provavelmente quando nos passar o choque… há coisas do arco-da-velha! Há gajos que se lembram de tudo para arrecadar mais uns trocados.

O clube argentino Godoy Cruz foi assaltado na véspera de entrar em campo para defrontar o Independiente Rivadavia, em jogo da II divisão. Passaram uns tipos pela segurança do clube, entraram nos balneários e levaram tudo o que viram: camisolas, calções, meias, fatos de treino e chuteiras. Ou seja a solução para que os meninos não jogassem todos destapados foi nada mais nada menos do que comprar os equipamentos num centro comercial. E ainda venceram o encontro por 3-2.

Sem comentários: