segunda-feira, novembro 05, 2007

Briosa Vs Estrela

Estádio Cidade de Coimbra, em Coimbra
Árbitro: Luís Reforço (Setúbal)

ACADÉMICA
Pedro Roma, Nuno Piloto, Orlando, Kaká e Pedro Costa; Pavlovic, Tiero e N'Doye; Miguel Pedro, Joeano e Lito.

Suplentes: Ricardo, Fofana, Hélder Barbosa, Litos, Cris, Gyano e Paulo Sérgio.

Treinador: Domingos Paciência

ESTRELA AMADORA
Nélson, Rui Duarte, Wagnão, Maurício e Hugo Carreira; Fernando, Tiago Gomes e Marco Paulo; Yoni, Pedro Pereira e Jeremiah.

Suplentes: Pedro Alves, Daniel, Moreno, Mateus, NDiaye, Mossoró e Anselmo.

Treinador: Daúto Faquirá


Jogo quase para esquecer não tem sido o empate a finalizar a partida.

Cardoso e Nuno Viveiros comprometeram tanto a semana passada que nem sequer foram convocados para o banco esta semana. Se se compreende a opção de mandar Viveiros "pastar" para outro lado que não na Reboleira (talvez devesse rodar para sempre num Oriental da III Divisão Nacional), já com o defesa brasileiro foi muito duro ou então há algo por fora que não percebemos (alguma desavença entre jogador e clube/tecnico). Mas que não haja duvida que a exibição da semana passada foi mesmo horrível e incompreensivel.

Quanto a este jogo... lá está, Marco Paulo jogou e o Estrela sofreu logo 3 golos, mas mal ele saiu não só não sofremos mais como recuperamos de 1-3 para 3-3... Há mais alguma coisa que deva ser dita deste pseudo-jogador?

Olhando para o resto da equipa, inclusão de Hugo Carreira no lugar de Cardoso, Pedro Pereira no lugar de Nuno Viveiros (o que parecia acertada, mas o rendimento saiu aquém do esperado, contudo é jogador para ter que ter mais oportunidades) e de Jeremiah a fazer a estreia no lugar reservado ao Ponta lança. Boa estreia a denotar falta de ritmo mas mesmo assim a rematar à trave. Saiu ao intervalo.

Opções sem sentido nenhum e incompreensiveis e que desesperam qualquer adepto Tricolor: inclusão de Marco Paulo e Yoni... Sinceramente...

O jogo resume-se básicamente ao que acima foi dito e ao que já disse do jogo em Braga. Há 2 situações do jogo, a com Marco Paulo em campo e sem este "coxo de primeira". Resultados palpaveis com Marco Paulo 1-3 para o adversário, sem Marco Paulo 2-0 para o Estrela.

Melhor em campo: Tiago Gomes

Arbitragem: Passou ao lado sem incomodar muito. Mais aziados os adeptos "pretos" que de 1-3 viram no árbitro a razão do 3-3 final.

Conclusao:

Arrumem de vez com as duas maiores nódoas da equipa Marco Paulo e Nuno Viveiros... ou então arrumem com o Dauto, se é isso que ele parece querer,

Sem comentários: