domingo, novembro 04, 2007

Leixões Vs SC Braga

Local: Matosinhos
Estádio: Mar
Assistência: 5.500 Espectadores
Àrbitro: Lucílio Baptista (AF Setúbal)

A deslocação do SC Braga ao Estádio do Mar para defrontar o Leixões não se apresentava fácil, quer pelo empenho que a equipa Leixonense costuma ter ao jogar no seu reduto, mas também pela substituição de Treinador que se tinha verificado na equipa Bracarense, com António Caldas a substituir Jorge Costa, provisoriamente.

O Ponta de Lança, Roberto, inaugurou o marcador, aos 35', após um cruzamento de Hugo Morais, dando justiça aquilo que se passava entretanto no relvado.
Ainda antes do Intervalo, os Matosinhenses festejaram novamente, com o golo de Bruno China, igualmente de cabeça.
Na 2ª parte, o SC Braga jamais conseguiu mostrar força anímica para reagir à desvantagem e foi sem surpresa que o Leixões viu premiada a sua boa exibição, com o último golo da partida, apontado por Jorge Gonçalves, entretanto saído do Banco de Suplentes.

Os números foram expressivos e atestaram bem a justiça da vitória dos «Bebés». A sede de vitórias deu em fartura! O SC Braga, esse, sofreu a derrota mais pesada da época e está cada vez mais distante dos lugares que tem conquistado nas últimas campanhas...
Consequência disto, a Comitiva Bracarense foi recebida com muitas manifestações de desagrado por muitos Adeptos. Não faltaram insultos e arremessos de objectos para os Jogadores, com os ânimos a acalmarem apenas aquando da intervenção do Presidente, António Salvador, que foi poupado à Ira da cerca de Três Centenas de Adeptos Arsenalistas, a maioria dos quais pertencentes ás suas Claques.

Sem comentários: