quinta-feira, novembro 22, 2007

FANATISMO ATACANTE - SPORTING C.P.



RESSACA MINHOTA!
Uma jornada que não deixa saudades… Em Braga o impensável aconteceu e o Sporting foi goleado por um Braga que nem teve de se esforçar muito! Ou Paulo Bento põe esta equipa a jogar ou estamos mal.
Mas nem tu são más notícias, parece que o Real Madrid anda atrás de Miguel Veloso! O Real e Ferguson, que manda o seu irmão “espiar” todos os jogos do 24 leonino. Se o viu em Braga é menos um candidato à sua contratação…

IZMAILOV



O russo ainda pouco mostrou, mas parece que alguns emblemas europeus já lhe tiraram a pinta! Apesar de se falar no Inter de Milão (acho que é só especulação!), a hipótese mais credível parece-me a que vem do Mancherter City. O pior é que se o russo sair, nem dinheiro vamos ver. É só prejuízo!

TERRENOS
Depois de anos de impasse, o Sporting pode finalmente começar a receber algum dinheiro proveniente da venda dos terrenos do antigo estádio e junto ao metro. A edilidade alfacinha aprovou em plenário a atribuição ao Sporting o direito de superfície sobre essas parcelas de terreno. O Sporting C.P. pode assim começar a reduzir o seu passivo. Sim, porque nem pensem em utilizar esses euros para a aquisição de jogadores!

PRÓXIMOS DESAFIOS
Acaba de ser divulgado o sorteio da Taça de Portugal. Vamos receber o Louletano, mas apesar da acessibilidade neste sorteio, todos os cuidados são poucos. Em ver de Farnerud e Paredes, que tal começar a apostar em Adrien Silva, Rui Patrício e alguns titulares. É assim que se faz a rotatividade Sr. Bento!
Mas antes disso, os leões têm já no sábado um jogo decisivo para apagar a má imagem deixada em Braga e voltar a pensar numa classificação nos 2 primeiros! Tem que ir ao estádio do mar e derrotar o Leixões, o que não se antevê fácil!
A meio da semana, deslocação a Old Trafford para derrotar o Man. United e continuar a pensar no apuramento.

VAMOS LEÕES, ATÉ À GLÓRIA!

Sem comentários: