sexta-feira, novembro 02, 2007

Carlsberg Cup


Estádio: Municipal de Fátima
Espectadores: Cheio que nem um ovo
Árbitro: Mais valia não ter vindo (Olegário Benquerença)

Num jogo que o Sporting tinha mesmo que ganhar e marcar mais de 2 golos, os leões entraram com atitude. Mas depressa se deixaram levar pela bem organizada equipa do centro do país. Foi com naturalidade que vimos o Fátima marcar primeiro. O Sporting ainda reduziu, mas na segunda parte os comandados de Rui Vitória voltaram a recuperar a liderança.
Ora o jogo estava mesmo difícil para o Sporting e nem o facto de terem apresentado a melhor equipa (os titulares, melhor dizendo) os catapultou para uma passagem fácil.
Valeu num período difícil a entrega e determinação de Liedson. Este nunca desiste e acabou por conquistar a passagem à fase de grupo de forma imerecida!
Mas o futebol é mesmo assim, o Sporting teve mais sorte e desta vez passou.
Arbitragem: Como disse, mais valia ter ficado em Leiria! O que não percebo são as críticas do Fátima…
Melhor em Campo: Liedson! Operou um verdadeiro milagre, pois a equipa não quer jogar à bola! Triste, mas é verdade!

Negativo do Jogo: Tanta coisa… Polga foi uma decepção, Moutinho está de rastos, Tonel não tem classe para jogar a titular, Ronny está a cair, os alas não existem, Djaló é um jogador a menos!

Positivo do Jogo: A entrega do Fátima que merecia passar.
Do ponto de vista do Sporting, a passagem à fase seguinte e ter encontrado entre portas o seu ponta-de-lança para Janeiro, ou seja venha daí o Saleiro e se possivel o Marinho, dois bons jogadores formados no Sporting!

Sem comentários: