segunda-feira, novembro 12, 2007

Quem é que não fez o TPC?



Estádio do Bonfim, em Setúbal
Assistência: 4000 espectadores
Árbitro: Artur Soares Dias (A.F.Porto)

V. SETÚBAL: Eduardo; Janício, Robson, Auri e Adalto; Sandro, Elias e Ricardo Chaves (Bruno Ribeiro 85’); Pitbull, Matheus (Edinho 75’) e Leandro (Bruno Gama 46’)
Suplentes: Marco Tábuas, Hugo, Paulinho e Kim.
Treinador: Carlos Carvalhal

ACADÉMICA: Pedro Roma; Nuno Piloto, Orlando, Kaká e Pedro Costa; Pavlovic, Cris (Hélder Barbosa 46’) e N'Doye; Lito, Miguel Pedro (Gyano 75’) e Joeano (Fofana 46’).
Suplentes:Ricardo, Paulo Sérgio, Litos, e Tiero.
Treinador: Domingos Paciência

Disciplina: Cartão Amarelo a Orlando (36’), N’Doye (61’), Bruno Gama (80’), Fofana (82’). Cartão Vermelho por acumulação de amarelos Orlando (60’).

Golos:
1-0 Matheus (18’)
2-0 Elias (19’)
2-1 N’Doye (57’)
3-1 Cláudio Pitbull (62’ penalty)

O Vitória recebe a Académica num estádio com mais adeptos do que o habitual. Lentamente as assistências no Bonfim vão crescendo. Inicio de jogo, e quem diria, a Briosa a querer jogar à bola de igual para igual, querendo até rematar à baliza de Eduardo. E talvez aí fosse o erro. A falta de respeito de Domingos Paciência pelo Setúbal, por querer vir ao Bonfim impor o seu jogo por jogar demasiadamente aberto e apostando no fora de jogo. É obvio que os setubalenses não iriam deixar isso acontecer e comecaram logo a mostrar quem seriam os donos e senhores em campo. Começamos a dominar, e usamos precisamente a arma da Académica: o fora de jogo. Dois passes fabulosos de Ricardo Chaves, no limite do fora de jogo, a oferecer os golos primeiro a Matheus, e depois a Elias. Em dois minutos dois golos. O resto da primeira parte foi um passeio. Os estudantes sem saber o que fazer, o Vitória sem saber de que maneiras poder marcar. Chega-se ao intervalo num resultado justo.

Na segunda parte ssistiu-se a algumas alterações que foram baralhando o jogo, e a académica consegue reduzir o marcador. Mas por pouco tempo. Dois minutos depois a expulsão infantil de Orlando e de seguida um penalty ingenuo, a oferecer o jogo aos sadinos que por Pitbull arrumam com o jogo. O Vitória foi sempre mais rápido, com uma frente de ataque muito móvel e rápida, sustentada pela dupla de Pitbull e R. Chaves no meio campo, tendo o apoio dos laterias Adalto e Janicio. Esquema montado, reproduzido em campo, festival dado. Só Vitória de Setúbal e Arsenal são invictos até ao momento em toda a Europa de Futebol. Alguém que me diga quem é a equipa que nesta altura do campeonato pratica melhor futebol do que o Vitória! Sejam sinceros!



Melhor em Campo:

Ricardo Chaves
. Que classe! E mais não digo, porque não é necessário!!!



Árbitro:

Houve alguns lances, mas nada de especial para interferir no resultado. Penso que esteve bem.

Já estamos em 4º!!!!

Sem comentários: