quarta-feira, novembro 14, 2007

Formação Atacante


Ranking da Formação

Esta semana o grande destaque foi a vitória dos juniores do Benfica sobre o Sporting por 4-2, os comandados de João Alves têm um fantástico score de 10 jogos e 10 vitória! Em semana de interrupção do nacional de juvenis a equipa de Iniciados goleou o Odivelas por 6-0 e completou o fim-de-semana positivo da formação encarnada.

Fruto de um domínio em quase todas as selecções nacionais o Sporting consegue manter o segundo ligar e bem próximo da liderança encarnada, os juniores como disse, perderam no CFC por 4-2 e os Iniciados cilindraram o Loures por 12-0.

O Porto empatou pela terceira vez no nacional de juniores, desta vez com o Freamunde a 2 golos, os iniciados venceram em Matosinhos o sempre complicado Leixões por 2-0, mas ainda não foi suficiente para “roubar” o primeiro lugar ao Feirense.

Nos 10 primeiros estão agora alguns dos clubes Portugueses com maior tradição no futebol de formação, Braga, Guimarães, Boavista, Leixões, Estrela da Amadora, Belenenses e Académica, são os clubes que completam o top ten.

Seecções Nacionais

A selecção nacional de Sub 19 qualificou-se para a ronda de elite de apuramento para o Euro 2008 da categoria, após vitórias sobre as selecções de Andorra, Bielorrússia e Irlanda os comandados de Agostinho Oliveira garantiram o primeiro lugar no grupo 1 e esperam agora pelo sorteio que irá definir os adversários do "último degrau" antes da fase final.

Os pupilos de Carlos Dinis imitaram os colegas mais velhos e colocaram a selecção nacional de Sub 17 na ronda de elite, as vitórias sobre a Estónia e a Malta chegaram para garantir o apuramento e apenas o empate a 0 com os Ingleses evitou o pleno...

Sem comentários: