terça-feira, novembro 13, 2007

A.F. Viseu: 1ª Sul(6ª Jornada) - Santar 4 Ranhados 0





Santar: João, Jorge Silva, Marcial, Luís, Carlos, Mariano, Marinho(cap), Luís Paulo, Bruno, Tójó, Filipe
Substituições: Mariano por Paulão(70’), Filipe por Tonito(74’), Tójó por Man(81’)
Suplentes não utilizados: Pio, João Lopes, Coelho, Jorge
Treinador: João Pereira

Ranhados: Pedro, Ricardo, Chaves, Jorge(cap), Cabral, Fábio, Cesário, Filipe, Rui Mihuel, Chala, Ricardo
Substituições: Cesário por Pinto(67’), Ricardo por Chingas(78’), Fábio por Paneira(85’)
Suplentes não utilizados: Paulo, André, Lucho, Rafa, Pinto
Treinador: Cabral

Estádio: Francisco Vital
Assistência: cerca de 200 pessoas
Árbitro: Bruno Miguel
Árbitros auxiliares: João Carlos e Sérgio Figueiró
Resultado ao Intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0 por Bruno(65’ gp), 2-0 por Bruno(74’), 3-0 por Marinho(76’), 4-0 por Man(87’)
Acção Disciplinar: Amarelo: Jorge Silva(10’), Marinho(90’) / Fábio(56’)

Em mais uma tarde primaveril, o Santar recebeu e venceu o Ranhados por 4-0, conservando assim a liderança. Esta foi a vitória mais robusta da equipa até ao momento.

O Santar entrou bem e logo na primeira jogada chegou com perigo à baliza de Pedro. O Ranhados sentia dificuldades para parara a equipa da casa, que voltou a aproximar-se com perigo da baliza adversária. Com o decorrer dos minutos o Ranhados equilibrou o jogo e também começou a dispor das suas oportunidades, quase sempre em perigosos contra-ataques. O Ranhados estava a explorar bem o facto dos jogadores do Santar estarem a ficar cada vez mais nervosos. Apesar de não se estar a assistir a um grande jogo, as equipas apresentavam um futebol entretido e no qual não faltavam situações de perigo em ambas as balizas. Ao intervalo o empate pode considerar-se justo, mas ambas as equipas mereciam golos.

O Santar com obrigação e vencer entrou muito bem na segunda parte, procurando desde cedo o golo. A equipa visitada conseguia criar situações, mas estava a falhar na concretização. Aos 65' o Ranhados não resistiu à pressão e Chaves derrubou sem sombra para dúvidas Filipe dentro da área. Na conversão da grande penalidade Bruno fez o 1-0. Nos minutos seguintes o Ranhados ainda tentou o empate, criando algum perigo, mas daqui para a frente só deu Santar. A equipa do concelho de Nelas começou a ganhar confiança e começou a praticar bom futebol, criando muitas situações de golo. Aos 74' e após bela jogada da equipa da casa, Luís Paulo assistiu Bruno para o 2-0. Aos 76' Marinho após passe de Bruno fez o 3-0. O Santar dominava por completo e ainda desperdiçou algumas oportunidades. O Ranhados foi tentando o tento de honra e viu um golo ser anulado por fora-de-jogo de Chaves. Aos 87' nova excelente jogada do Santar, com Bruno a assistir Man para o 4-0. A equipa da casa continuava a procurar o golo e quase o conseguiu, mas na mesma jogada Bruno atirou ao poste e na recarga Tonito acertou na barra.

Resultado justo, essencialmente pela segunda parte da equipa da casa.

Sem comentários: