segunda-feira, novembro 21, 2005

C.F. União - Lixa

Na minha opinião o União fez uma primeira parte razoável com muito dominio de bola, vários cantos e esta primeira parte foi jogada no meio campo do Lixa, só que no 1º remate do Lixa eles lixaram-nos e fizeram golo, depois o árbitro conseguiu mostrar amarelo ao jogador do União quando este foi derrubado na área e o fiscal de linha tinha obrigação, por estar mais perto, de assinalar a falta.Depois no resto da 1ª parte o União criou relativo perigo mas nota-se claramente que não temos avançado, pois Serginho já está cansado e não chega para as encomendas.
Na 2ª parte é que tudo mudou para pior a equipa entrou mal sem garra, os supostos 3 jogadores do ataque ( Edu, Daniel, Serginho ) se na 1ª parte estiveram pouco em jogo na 2ª parte tiraram férias completas, e foi ver o Lixa em contra-ataques quase a lixar-nos de vez mas desta feita o guarda-redes esteve em bom plano. Depois com a equipa a perder o treinador tira um trinco e mete um central para ponta de lança... bem mas a verdade é que foi esse central que fez o 2º golo que valeu a vitória ( mas esta situação mostra claramente que não temos avançados na equipa ).Nos últimos minutos então a equipa pressionou um pouco e empatou pelo central Marcelo, e depois nos minutos de desconto o central Celso lá salvou a honra do convento e fez o 2º golo que pôs termo ao sofrimento dos adeptos que aguaentaram ficar ate ao fim... pois alguns foram embora antes da reviravolta no marcador.

O Uno se quer ser campeão tem de jogar muito mais do que fez neste jogo, muita coisa tem de mudar para esta não ser mais uma péssima época.

Os Sandinenses 2 Torcatense 1
União 2 Lixa 1
Freamunde 2 Valdevez 2
Braga B 3 Portosantense 0
Famalicão 2 Vilaverdense 0
Trofense 3 Camacha 0
Folgaram: Fafe e Ribeirão.

Esta foi uma jornada com algumas surpresas, para mim, pois não esperava que o Portosantense depois de um início muito forte no campeonato começasse a ter uma sequência de maus resultados, bem como a ADCamacha que era o lider e perdeu com o Trofense e logo por 3-0.
Em suma o campeonato está equilibrado e vamos a ver quem será o mais forte no fim do campeonato.

Sem comentários: