terça-feira, novembro 15, 2005

Memória Atacante V

Depois de iniciado o processo Apito Dourado, e de alguns comentários menos desejáveis de um membro atacante que já não faz sequer parte da equipa do futebol de ataque, a SpicedBlond escrevia um post de tréguas...

09 de Dezembro de 2005

"Acalmia Feminina"

"Bem depois de alguns comentários mais desagradáveis por parte de alguma pessoas que escrevem por aqui, eu como única representante feminina neste blog venho hastear a bandeira branca a todos os participantes do nosso núcleo bloguista.
Nos ultimos tempos temos assitido a grandes movimentações no nosso futebol, árbitros, dirigentes e outros que tem sido envolvidos nas mais diferentes acusações, muitas delas possivelmente verdadeiras mas certamente ainda muito longe de serem completamente esclarecidas.
Claro que é revoltante que num desporto que move multidões saber-se que existe tanto desrespeito e falta de lealdade pelos que realmente apreciam este desporto - nós os adeptos, mas mesmo assim isso não faz com que saiamos por aí a atirar acusações e a desrespeitar os outros, pois temos que ter consciência que quem comete as asneiras são eles e se formos sair a ofender tudo e todos tornamo-nos iguais ou piores!
Isto para dizer que o que se tem passado aqui tem sido um bocado desrespeitador, por parte de alguns, somos um núcleo, cada um com o seu clube mas acima de tudo temos de aprender a não ofender os outros....
Não sei se Pinto da Costa é ou não culpado, não sei o que se realmente se passa mas se formos bem a ver ninguém sabe porque neste país os podres são sempre bem escondidos e acreditem que no fim ficará tudo na mesma, por isso não saiam por aí a acusar, pode ser revoltante mas nós chateamo-nos e eles fumam os seus charutos, escondem as provas e fica tudo muito bem.
Eu também tenho as minhas defesas e toda a gente sabe que defendo o futebol feminino, mas não é por isso que saio por ai a acusar deliberadamente quem passa ao lado desta modalidade, faço as minhas críticas mas sempre construtivas.
Para finalizar e apesar de ser Sportinguista venho felicitar com muito gosto o Futebol Clube do Porto pelo excelente resultado que conseguiu na Liga dos Campeões, pela passagem aos oitavos de final, pela boa exibiçao e acima de tudo por mais uma vez estarem a levar o nome de Portugal cada vez mais alto, os meus sinceros Parabéns!
Sem mais nada a dizer boa semana a todos e um viva ao meu Sporting!"

[SpicedBlond]

Sem comentários: