terça-feira, novembro 15, 2005

Ricardo Oliveira Está Fora da Copa do Mundo


O atacante Ricardo Oliveira, do Betis, está praticamente fora da Copa 2006. Ele sofrerá uma operação no joelho direito e deve ficar 6 meses sem jogar.
O jogador se submeteu, nesta terça-feira, a um exame de ressonância magnética em um hospital em Sevilha, na Espanha, para que fosse avaliada a gravidade da contusão que sofreu no dia 1º deste mês,em um jogo contra o Chelsea, da Inglaterra.
O clube espanhol informou que o ex-atacante da Portuguesa e do Santos rompeu o ligamento cruzado anterior e, parcialmente, o ligamento externo. A cirurgia será realizada no final desta semana ou no começo da próxima.
Os primeiros exames após a lesão, realizados no dia 2 de novembro, haviam apontado uma fratura óssea interna no joelho direito com distensão de todos os ligamentos da região.
O atacante não precisou então passar por uma cirurgia, e teve o joelho imobilizado para ficar um mês e meio sem apoiar o pé, só começando depois a reabilitação, o que adiaria em quatro meses sua volta aos campos.
Os médicos do Betis informaram então que em futuras análises se veria se o artilheiro tinha mais problemas nos ligamentos.
A impossibilidade do Ricardo Oliveira ir para copa, dá a oportunidade de ouro para Fred, que marcou 2 gols na vitoria por 8x0 no ultimo amistoso contra os Emirados Arabes Unidos.

Sem comentários: