sexta-feira, novembro 18, 2005

DIÁRIO DE UMA JOGADORA – 3ª SEMANA


Olá a todos. Em primeiro lugar quero dar os meus sinceros Parabéns ao nosso blog, que faz hoje um anito, desejando que Futebol de Ataque continue por muitos mais anos a fazer parte do nosso dia-a-dia.
Agora, como já começa a ser habitual, vou falar sobre os meus resultados desportivos. Pois, e desta vez não estou tão animada como a semana passada. Fizemos a nossa estreia em casa a contar para o campeonato e o resultado não foi o melhor. Não conseguimos para além de um empate a uma bola. O que nos deixou bastante tristes e desanimadas. Pois com a vitória que tivemos na 1ª Jornada lançou bem alto as nossas expectativas e o nosso espírito sonhador, que acabou por decair um pouco com este resultado. Mas sinto que vale sempre a pena sonhar, aliás, “é o sonho que comanda a vida”, e é com o objectivo que temos em comum que vamos trabalhar todas as semanas para atingir o nosso sonho.
- “Como justificar este resultado????”. - Acho que neste momento não se deve tentar arranjar alguma justificação para o sucedido, pois, devemos olhar em frente e cada dia superar o anterior com esforço, trabalho e dedicação. Penso que este resultado serviu como um “Abre olhos!” e que o futebol é mesmo assim, um eterno perde ganha, ou então como o sucedido, ninguém perde, ninguém ganha. A estrelinha desta vez não esteve totalmente do nosso lado, foi repartida com o adversário. E acredito que este pontinho adquirido vai valer ouro nas contas finais. Este é o meu lado positivo de ver as coisas. Aliás, penso que em todos os possíveis resultados, os bons e os menos bons, temos sempre de tirar ilações positivas. Só olhando para os próprios erros é que conseguimos resolve-los.
Mas chega de olhar para trás. Já lá vai uma semana de trabalho desde o último jogo e está mais no que na hora de pensar apenas na próxima jornada. Pensamento sempre positivo. Acredito na minha equipa e sei que vamos fazer um bom resultado este fim-de-semana.
Por isso, caros amigos atacantes, aguardem pelas minhas notícias.
Saudações desportivas.

Sem comentários: