terça-feira, novembro 22, 2005

Memória Atacante VI

Em véspera de Natal, a SpicedBlond escrevia sobre o próximo jogo do Sporting, frente ao Vitória de Guimarães. Coincidência das coincidências, o Sporting no próximo Domingo recebe precisamente o Vitória... :-)

19 de Dezembro de 2004

"Corrida ao Primeiro Lugar"

"Amanhã Segunda Feira o Sporting vai defrontar o Vitória de Guimarães para tentar assim continuar a perseguir o 1º lugar da tabela.
Esta semana a equipa conta com todo o plantel disponivel, coisa que já não acontecia há algumas semanas, com Carlos Martins e Custódio a voltarem de uma lesão e castigo respectivamente.
A Equipa mostra-se confiante, não só pelos bons resultados obtidos até agora, como a vantagem de se ter todo o plantel disponível dá mais ânimo para que as coisas corram bem.
José Peseiro mostra-se confiante na viagem à cidade de Guimarães e deverá apostar num onze bastante ofensivo, com vontade de ganhar, marcar muitos golos, e trazer a vitória para casa.
Claro que não nos podemos esquecer que confiança excessiva não é de certa forma um dado garantido da vitória, até porque já assistimos a grandes desastres leoninos, devido ao referido excesso de confiança, mas temos como ânimo o facto de há cinco épocas não perdermos em casa do Vitória, o que dá moral para continuar com esta tradição!
Mesmo assim há que salientar, este Sporting está a começar a criar uma linha de orientação que o tem permitdo manter-se na perseguição ao titulo, e apesar de eu continuar a achar que José Peseiro não é treinador para esta equipa e que nos faltam jogadores chave em alguns pontos do terreno, temos de confiar no trabalho deste senhor e esperar que o nosso Sporting continue com exibições proveitosas.
Assim sendo o onze mais provável para amanhã à noite será: Ricardo;Rogério;Enakarhire Polga;Rui Jorge;Custódio; Carlos Martins; Rochemback;Hugo Viana; Liedson; Douala.
Acredito que esta semana José Peseiro com todo o plantel disponével queira regressar à linha de jogo que mais conseguiu trazer bons resultados, com quatro defesas, meio campo com Custódio, Rochemback e Hugo Viana a darem mais força fisica e bom controlo de bola, e por fim a dupla de avançados Liedson e Douala.
Espero sinceramente que a minha equipa vença o desafio de amanhã, não só porque desejo que continuem na perseguição ao título,como estamos numa época natalicia e nada melhor que ir de Natal com uma prendinha no sapatinho de mais uma vitória :-)
Boa Semana a todos e um Santo Natal.

[SpicedBlond]

Sem comentários: