segunda-feira, novembro 28, 2005

Paços 3-1 Naval - Castores naufragam navalistas

Tarde cinzenta, fria e chuvosa ontem na mata real para a recepção à naval 1.º de maio. Para os castores, a vitória era necessária para fazer as pazes com o seu reduto, uma vez que já la iam quase dois meses desde a ultima vitoria dos castores em casa.Ainda muitos não haviam ocupado o seu lugar na bancada, e já ronny, após um canto de rui dolores (que substituiu o castigado edson) fazia o 1-0 para os locais. Pareciam bem encaminhados os catsores. prova disso, foi o remate de pedrinha alguns minutos depois que por pouco não fez o 2-0. quem não marca sofre, e saulo, na sequencia de um livre igualou a partida.o inicio fulgurante prometia muita emoção mas com o passar do tempo o futebol foi ficando menos esclarecido, chegando-se ao intervalo com o 1-1 no marcador.na segunda parte tudo foi diferente. a naval, viu o seu barco ser afundado pelos castores, e pelos seus proprios tripulantes. aos 50 minutos, solimar agarrrou didi na area e deu a junior a oportunidade de colocar o paços novamente em vantagem. o brasileiro converteu a grande penalidade, e a naval começou a naufragar. para ajudar, leo agradiu emerson e foi contemplado com um cartao vermelho. como se isto não fosse suficiente, nelson veiga fez mais um furo no barco. esquecendo a enorme quantidade de agua que caíu em paços de ferreira durante o intervalo, veiga fez um atraso para o seu guardião. o que o defesa não contava era que a bola ficasse colada ao relvado. oportuno, ronny aproveitou para bisar e estabelecer o resultado final em 3-1. até final, o paços geriu o resultado, enquanto a naval procurava, sem sucesso dar a volta ao resultado.a arbitragem, salvo um ou outro pequeno erro (prejudicando ambas as equipas) esteve razoavelmente bem.

individualmente destacar pelo lado dos castores didi, que esteve muito bem, tal como ronny que acabaria por ser a figura do jogo com dois golos. pela negativa referencia a emerson e a pedrinha. não se percebe como mota prefere este jogador a joão duarte ou luiz carlos. quanto ao médio uma pergunta: onde anda o pedrinha que tanto agradava aos adeptos pacenses?

pelo lado da naval, destacar fajardo. muito bom este médio. pena não se terem confirmado os rumores que no inicio da epoca o davam como certo no plantel dos castores.

na proxima jornada os castores deslocam-se a vila do conde para defrontar o rio ave. não deixe de acompanhar os castores, em mais uma partida da liga bet and win.

Sem comentários: