quinta-feira, novembro 24, 2005

Segunda Divisão do Brasil = Emoção Garantida

Com os 4 times com condições diretas subirem para primeira divisão, e com apenas uma rodada para o final do campeonato, a emoção fica garantidfa para o fim de semana na serie B do campeonato brasileiro de 2005.
A situação é a seguinte:

Grêmio
Tem 9 pontos e +3 gols de saldo, joga fora de casa com o Naútico podendo até mesmo empatar e estará classificado, ou perder o jogo com a condição de que haja um empate entre Santa Cruz x Portuguesa. Tem como principal arma as jogadas aerias e seu destaque é o Anderson, um meia muito habilidoso que chamado até mesmo de "novo ronaldinho".

Santa Cruz
Tem 7 pontos e -2 gols de saldo, joga em casa contra a Portuguesa precisa da vitória pra classificar-se, mas caso Naútico X Grêmio seja empate, pode empatar tambem.
Com uma marcação forte vem sendo o lider absoluto da serie B, 1º colocado na primeira e na segunda fase, e conta com o habilidoso Carlinhos Bala, vice-artilheiro, e com Reinaldo, artilheiro até o momento.

Naútico
Com seus 6 pontos e 1 gol de saldo, tem seu ultimo jogo em casa contra o Grêmio e só a vitoria lhe da a classificação.
Tendo o Kuki, que voltou a jogar desde a partida contra o Santa Cruz, depois de passarr por uma cirurgia e tendo apressado a recuperação em 2 meses para disputar esse fim de campeonato, é sempre muito perigoso no ataque e vai dar trabalho para a zaga gremista.

Portuguêsa
Com apenas 5 pontos, joga fora de casa contra o Santa Cruz, dentro do "mundão do arruda", tem a dificil missão de vencer, sendo esta a unica opção para sua classificação.
è o unico dos 3 times que não tem chances de ser campeão, conta com o tamebm vice-artilheiro Cléber e com os dibles de Celcinho.

E fica tudo para este fim de semana, nos estadios dos Aflitos (Naútico) e no Arruda (Santa Cruz), ambos no mesmo estado, e quem será que vai fazer a festa? Santa Cruz (espero que sim!), Naútico (pode ser tambem...), Grêmio (de forma nenhuma!!!) ou portuguêsa (nem sonhando!!!).

Sem comentários: