sábado, novembro 19, 2005

Finalmente acabou-se!!!


A direcção do Sp.Farense anunciou nesta Sexta-Feira em conferência de imprensa que o clube algarvio vai suspender o futebol profissional.
A decisão apoia-se no facto de o emblema de Faro manter neste momento elevadas dívidas para com antigos jogadores e técnicos, factor impeditivo de inscrever a equipa sénior desde o início da época, tendo sido representada até à última jornada pela equipa júnior que acumulou jogos nos dois escalões competitivos.
Ainda segundo palavras do dirigente, estes não tiveram coragem de continuar a abusar dos jogadores juniores que faziam um jogo ao Sábado para o Campeonato Nacional de Juniores e outro ao Domingo para o Nacional da 3ª Divisão em Seniores.
A isto chamo eu "abuso de menores" com agravante de ja ter sucedido a época passada.

Comecei a detestar esta equipa pela maneira como já desde a época passada estava a utlizar este e outros estratagemas para ver se não caia nos Distritais.
Nos primeiros jogos da época pedia aos adversários para adiar o jogo e se tal não conseguisse punha os juniores a fazer os dois jogos (Sábado e Domingo), não contentes com isso no final da época tendo descido por direito proprio por ter ficado em 15º lugar, ainda conseguiram descortinar um rocambolesco caso num jogo entre o Beira Mar Monte Gordo - Almada que foi revisto pela federação e que redundou na derrota administrativa do Almada tendo com isso descido a equipa do Distrito Setubal em seu beneficio (Sp. Farense).
Este ano a historia ía pelo mesmo caminho, ainda conseguiram adiar dois jogos e pôr os juniores a jogar nos outros mas finalmente e para bem de todos (Juniores do SCF ou adeptos em geral) acabou-se!!!

Sem comentários: