Pois é. Até chega aos árbitros. A famosa comichão no olho.
Para quem viu o jogo de ontem Sporting-Leiria e viu o lance em que foi anulado um golo ao Leiria deve sentir pena do juíz de linha pois foi fustigado por uma terrível comichão no olho. Digo isto porque aquando dos protestos dos jogadores do Leiria, uma câmara captou o árbitro a coçar o olho.
Coincidência é que no momento em que tal facto o começou a afectar, o Leiria faz uma jogada em que a bola entra à vontade 1 metro dentro da baliza com o Ricardo a defender sentado dentro da mesma, jogada essa que resultaria no 1-1 numa fase em que o Leiria dominava por completo o jogo. Que coincidência desastrosa para o Leiria!
Seria bom recomendar a utilização de óculos de protecção (com graduação é claro!) contra mosquitos que por SISTEMA fustigam os relvados de futebol e levantam vôo aquando dos jogos acabando por provocar impressões aos árbitros podendo resultar na anulação de lances limpos. É que se não fosse pela comichão no olho do árbitro poderíamos dizer que o Sporting foi "levado ao colo", expressão esta muito utilizada pelos dirigentes deste clube na época anterior. Quem sabe os lances nos jogos do Benfica da época passada que os Sportinguistas reclamam não foram também comichões nos olhos dos árbitros?
Sem comentários:
Enviar um comentário