De resto realce para o regresso do central Mauricio após lesão contraida no jogo da Luz contra o Benfica. Os jogos cada vez mais são decididos pelas equipas de arbitragem e menos pelos jogadores.
Desta jornada temos exemplos para além deste jogo em Setúbal, o jogo da Luz, o de Alvalade ou até o da Mata Real.
Aqui neste jogo o árbitro entendeu que o defesa central Mauricio fez falta sobre Fabio quando este se ía isolar para a baliza de Bruno Vale.
O engraçado da situação é que o auxiliar do mesmo lado não assinala nada e mais, se o árbitro tiver um pouco mais de consciência futebolistica sabe que nenhum jogador vai fazer falta para cartão vermelho apenas com 10 minutos de jogo, uma vez que a equipa teria 80 minutos para recuperar um possivel golo sofrido
Mas sendo falta o encarnado é bem mostrado, só que não era falta, enfim...
Mesmo assim a unica coisa que o Vitória Sadino fez foi marcar um golo numa perda de bola da nossa defesa, ou seja, com ou sem ordenados em atraso esta equipa não corresponde minimamente aos pontos que tem na classificação, como se viu a semana passada no Estadio do Dragão, ou seja tem pontos a mais para a equipa que tem ou para o futebol que joga.
Ps: A maldição dos defesas esquerdos continua na equipa tricolor. Primeiro foi Eusébio que se lesionou, de seguida foi Valdir na coxa (os dois defesas esquerdos de raiz), depois foi o central Hugo Carreira quando foi colocado à esquerda se lesionar no joelho durante um jogo, agora foi o central Amoreirinha, também adaptado, que se lesionou no nariz no decorrer deste jogo.
Se eu fosse jogador e o treinador me escolhesse para esta posição recusava terminantemente, é que ele há coisas...
Sem comentários:
Enviar um comentário